Rock Poets foram actuar este fim de semana ao Rock´N´Bee, em Mondim. Um fim de semana de destruição, desde a chegada ao local, sempre em festa, até abandonarmos na tarde seguinte. Um pavilhão inteiro a berrar "Rock´N´Roll", é um daqueles momentos que ficará sempre gravado. Grande organização, grande público, altas bandas... assim vale a pena. Fica aqui o comunicado da organização à comunicação social:
FESTIVAL DE BANDAS – ROCK N´BEE (MONDIM DE BASTO)
COMUNICADO À IMPRENSA 2
A banda “Rock Poets”, de Guimarães, foi a vencedora da 1ª eliminatória do Festival de Bandas de Garagem “Rock N`Bee”, realizada, sábado passado, no Salão dos Bombeiros Voluntários de Mondim de Basto.
Uma actuação soberba e exuberante do Rock definido como “directo” e “enérgico”. O “Rock Poets”, da cidade-berço, fez vibrar o público, rendendo-se à sonoridade da banda, onde foi notória a actuação efervescente dos guitarristas, Roadmaster (também vocalista), e Speedy, este, por vezes, a saltar o palco e a tocar no meio das pessoas.
O “Rock Poets” suplantaram as restantes três bandas presentes na 1ª eliminatória do Rock N´Bee, nomeadamente, os “Final Mercy” (Vila Nova de Famalicão), Salvia (Leça do Balio) e Facelift (Braga).
Além dos referidos guitarristas, a banda - formada ainda por Paiva (baixo) e Thor (bateria) –, que tocaram três originais, glosaram o público com o “cover” do música “Jack Daniels”, da grupo Sex Slaves.
“Estamos absolutamente contentes, porque fizemos aquilo que gostamos. Divertimo-nos imenso por dar Rock ao público. O que fizemos hoje é aquilo que fazemos em qualquer ensaio. Vivemos o Rock, a todo o momento. A organização está de parabéns”, desabafou RoadMaster, entusiasmando e divertido, como é seu timbre, já engolido por alguns copos de cerveja…porque o momento era de consagração, ao som do Dj Pilili. |
Guitarrada de: RoadMaster . 11:40 da manhã